Destaques no SportbuS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Rodoviários confirmam greve para esta Terça-Feira (23)

Devido ao não cumprimento do acordo em relação ao pagamento dos motoristas, cobradores e fiscais do sistema de transporte coletivo da Grande Ilha, os rodoviários anunciam greve por tempo indeterminando, começando a partir desta terça-feira às 0 hr.
Apenas 3 empresas do setor de transporte realizaram os pagamentos aos seus funcionários, nessa ocasião, há uma probabilidade de que os veículos dessas empresas possam sair das garagens e circular normalmente pela cidade, como exemplo da empresa Viação Pelé (58), que atende a região da Divinéia e Viação Pericumã (25), que opera em algumas linhas na área da Cidade Operária.

A greve só poderá ter fim, quando as empresas fizerem os pagamentos dos funcionários, enquanto isso não ocorre, a capital maranhense, por mais uma vez, como já é comum em todos os anos nesse período, viver o caos com a crise no sistema de transporte coletivo de São Luís e região metropolitana.
Empresários alegam que com a implantação do Bilhete Único na capital maranhense, houve uma enorme perda de receita, estimada em 500 mil passagens nos últimos meses, e assim, não há como retirar dinheiro para realizar os pagamentos.

Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão