Destaques no SportbuS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Grupo Primor-TCM adquire 09 novos ônibus

Encontram-se na capital maranhense, os 5 primeiros ônibus pertencentes à empresa Maranhense, para a operação no Expresso Metropolitano. Ao todo foram 9 unidades encomendadas pelo grupo Primor/TCM e as outras 4 unidades devem em breve chegar a cidade. Os veículos estão na pátio da Mardisa (concessionária Mercedes-Benz).
O modelo escolhido foi o Apache Vip IV da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724L BlueTec 5, os veículos vieram com algumas diferenças do que a empresa é acostumada a comprar para a sua frota. Os ônibus possuem painéis auxiliares frontal e lateral, além de serem equipados com ar condicionado, algo que é obrigatório para esse tipo de serviço.
Os novos veículos receberam os prefixos 39-128 ao 39-136, por enquanto não há linha definida para as operações dos mesmos. Confira abaixo, mais imagens dessas novas máquinas. 
Fonte: SportbuS Maranhão

9 comentários:

  1. Acho que o governo deu o exemplo para a prefeitura como se faz um contrato para exploraçao de um serviço publico

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida, diz q a TCM comprou dois Caio apache VIP 4 mas com motor agralle, procede? Para a linha do Ribamar laranja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento, essa informação não procede, o grupo só realiza compra de chassis Mercedes-Benz, creio que Agrale é quase impossível.

      Excluir
    2. Tem umas fotos no site do ônibus Brasil, obrigado mesmo assim!

      Excluir
    3. Chegamos a ver essas imagens, mas, devem ter cadastrado errado.

      Excluir
  3. O pet ainda saiu ali de bouas na foto!!! ;)

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão