Destaques no SportbuS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Timon City deixa de operar a partir de hoje (08)

Hoje (08/01) a partir da 18h, as operações da empresa Timon City, deverão ser encerradas de forma oficial. A empresa que começou a operar em Agosto de 2015 ligando Timon à Teresina com 22 ônibus equipados com ar condicionado e wifi grátis com tarifa acessível, teve liminar suspensa após ações movidas pela Empresa Dois Irmãos, empresa essa que opera com frota sucateada e é a única a fazer a ligação entre as duas cidades a mais de 40 anos.

O empresário, Ramon Alves, dono da R. A Viagens (Timon City), em sua rede social agradeceu a população de Timon e mostrou sua indignação com o ocorrido. "Obrigado a todos pela força, porém tudo tem limites. Como empresários nos sentimos orgulhosos, pois fizemos nossa parte, acreditamos em nossa cidade, prestamos um serviço de qualidade porém nessa batalha o povo perdeu para os poderosos", publicou o empresário. Nos comentários em sua publicação, os usuários também agradecem pelo ótimo serviço prestado e se mostram bastante indignados com a decisão judicial.

Fonte: SportbuS Maranhão

3 comentários:

  1. Ótima matéria, e o que vai acontecer com esses ônibus??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento, os veículos se encontram na garagem, parece que 12 estão a venda e 10 ficarão com a empresa, mas o destino deles ainda não sabemos.

      Excluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão