Destaques no SportbuS

domingo, 24 de janeiro de 2016

Mudanças no Grupo Primor-Maranhense

As mudanças que estavam previstas para ocorrer amanhã (01/02), foram adiadas, sem uma nova data definida, devido as linhas que ainda não foram acertadas para ocorrer a troca. A mudança foi anunciada esse mês, pelo Grupo Primor/TCM.

Um dos focos da mudança, é diminuir a quilometragem morta dos veículos da Primor que servem a área do Maiobão, sendo assim, algumas linhas da empresa Maranhense junto com os veículos serão repassados a empresa Primor e as linhas semiurbanas da Primor, irão para a Maranhense. A troca, segundo informações da empresa, será de 30 veículos, por isso ainda não foram definidas as linhas.


As linhas que forem escolhidas, farão parte da Viação Primor e as linhas que compõem o serviço semiurbano da Primor passarão para a empresa Maranhense. Algo definido foi, a questão dos motoristas que operam nas linhas que houver a troca da Maranhense, irão operar agora nas linhas do Maiobão e quem opera no Maiobão, passa a ser das linhas do Cohatrac ou Rodoviária São Francisco.

Até o momento, não há nada definido em relação a troca de códigos e prefixos dos veículos, o que significa que nesse primeiro momento as mudanças serão apenas internas, mas, a qualquer momento que surgir novidades, esta matéria será atualizada.

Fonte: SportbuS Maranhão
Colaboração: Johnny Lima
Atualizado em: 31/01/2016 - 12:02

2 comentários:

  1. Boa noite, ótima matéria, agora ficou melhor, a maranhense assumindo a parte do maiobão e a primor assumindo algumas linhas do cohatrac! Assim arruma mais!

    ResponderExcluir
  2. lembrei quando na infancia a populacao do maiobao queimou os onibus da TCM... outros tempos...

    ResponderExcluir

Top 10 da semana SportbuS Maranhão