Destaques no SportbuS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Série: Desativados - 45-002 da São Marcos sai de circulação

O ano de 2015 foi de grande renovações para o sistema de transporte coletivo, assim como de desativação dos veículos mais antigos e a empresa São Marcos não ficou de fora, após a aquisição do seu segundo veículo do modelo Torino G6 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, recebendo o prefixo 45-001, vindo da empresa Vitória de Caucaia - CE, a empresa desativou seu único Busscar.


Desde o mês passado, não é mais visto nas ruas da capital, um veículo que ficou marcado na história pelos busólogos, este, que recebeu o prefixo 45-002, foi adquirido da Viação Primor, onde o mesmo operava lá com o prefixo 36-046, se trata de um Urbanuss da fabricante Busscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1417.
Com a compra, o veículo continuou a cor que operava pela sua última empresa (vermelho) e anos depois, teve sua pintura alterada para o verde (Cohab/Cohatrac), operando na única linha da empresa, a T023 Vila Funil. Assim que chegou à empresa, ainda circulou na linha C051 Terminal Cohama/São Cristóvão via Rodoviária, linha hoje que é operada pela empresa Primor.
Com esse veículo encostado, a empresa São Marcos reduz sua idade média da frota de 9,25 anos para 8 anos.

Fonte: SportbuS Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 10 da semana SportbuS Maranhão